A balada a que eu não fui

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Quem assiste Manhattan Connection já se acostumou com as dicas  abalizadas do Pedro Andrade, que assumiu a parte cultural do programa após a saída da Lúcia Guimarães. Eu gosto muito dela, mas penso que ele foi um achado. Bom, não exatamente um achado, já que ele tem (ou tinha) um programa veiculado nos táxis novaiorquinos com dicas da cidade e recentemente, foi indicado ao Emmy de melhor apresentador.

Pois bem, a RG Vogue de julho trouxe algumas sugestões de locais que eu gostaria de conferir pessoalmente (pelo menos uma!) numa próxima visita à cidade, pois já deu para perceber que o rapaz gosta de tudo o que a gente também gosta. A reportagem focou na vida noturna. Andei googlando as indicações dele. Vamos lá.

Boom Boom Room – fica no Meatpacking district, no rooftop do Hotel The Standard: ambiente descrito como simplesmente fabuloso. 848 Washington St. (at W. 13th St) Meatpacking District Fone:212-645-4646

P.D.T – Please Don’t Tell – esse aqui o Pedro não dá as coordenadas, pois faz parte da mística do lugar  que os frequentadores mantenham o segredo bem guardado. Para chegar lá, você tem de procurar uma barraca de cachorro-quente mexicano no meio do St. Marks Place, por trás dela haverá um local onde tem uma cabine telefônica antiga, entrar, olhar p/ a câmera e falar da sua reserva. Complicado, não?

Andei dando umas googladas e achei um pouco menos secreto: 113 St. Marks Place, pertinho da 1st Av. Tel.: 212 – 614-0386 Acredito que difícil mesmo é conseguir reservar e entrar, para não fugir da regra das baladas novaiorquinas. Os drinques são elogiadíssimos pelo pessoal que entende de mixologia.

Milk and Honey – Fica no Lower East Side. Muito discreto. Sinceramente, talvez você seja, um dia, levado lá, caso você seja amigo de um verdadeiro insider. No site (sim, existe um site, embora as informações preciosas só estejam disponíveis para os sócios, pois funciona como um clube -http://www.mlkhny.com) há umas regras que eu achei um barato. Homens não podem se dirigir às mulheres que não conhecem. A essas, é pedido que ignorem os homens que quebrarem a primeira regra. A melhor de todas é que seu convidado necessariamente tem de ser alguém que você deixaria sozinho na sua própria casa, pois você é responsável pelo comportamento dele. E por fim, pede para você se despedir dentro do bar e fazer silêncio, pois as pessoas na rua estarão tentando dormir. Finíssimo. Para se tornar um membro, você vai ter de enviar um e-mail para  josie@rshmr.com O endereço é 134 Eldridge St., perto da Broome St., embora não vá servir pra muita coisa… Vi num site que um drink custa 15 dólares, portanto, se um sócio te convidar, vá preparado.

A lista do Pedro é infinita e ele indica desde lugares descolados até locais frequentados por motoqueiros mal-encarados. Aqui vão mais algumas:

Little Branch – 20 Seventh Ave. South Fone: 212 – 929-4360

Santos Party House - 96 Lafayette St. Ground Floor South 212 – 584-5492

675 Bar – 675 Hudson St. (entre 13th St. e 14th St.), no Meatpacking -212-699-2410 – esse aqui me pareceu bem menos pretencioso do que os anteriores.

Hogs and Heifers – esse aqui o Pedro descreveu como um boteco trashy; visite o site hogsandheifers.com ,veja com os seus próprios olhos e não vá dizer que fui que indiquei :mrgreen: 859 Washington Street (corner of West 13th Street) 212 – 929-0655

Caso você faça o estilo Contigo, esses aqui são os frequentados por celebridades:

Tenjune – 26 Little W 12th St
(between 9th Ave & Washington St)646) 624-2410

Kiss and Fly – essa aqui abriu em São Paulo recentemente; 409 west 13th St., entre 9th e Washington St. 212- 255-1933

Provocateur (Gansevoort Hotel) – Hudson St. entre 13th St e Gansevoort St.

Simyone Lounge (SL) – 409 W. 14th St. 646-289-3940

Outras:

Pegu Club – serve bons drinques; 77 W. Houston St., 2nd fl, perto da West Broadway – 212-473-7348

The Box – Algo burlesco, divertido e inusitado. Fica num antigo teatro. Pelo que pude apurar, alguns resenhistas descreveram como a noite mais louca que há em NY. 189 Chrystie St., perto da Rivington St. 212-982-9301

Happy Ending Lounge -ex-casa de massagens. 302 Broome St., perto da Forsythe St.  212-334-9676

Quero esclarecer que não estou indicando nenhum desses programas, é apenas uma listinha para auxiliar aqueles que quiserem se aventurar pela noite de NY!

Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.

3 Responses to “A balada a que eu não fui”

  1. Marcie disse:

    Que tal se em vez de ficar comentando sobre as baladas na MINHA cidade você viesse para eu poder te levar? Eu preferiria, viu? :wink:
    Saudade docê! beijo

  2. Oi Lili,
    lá no VnV vc fala de grandes barbadas em compras em Buenos Aires, tipo pólo Lacoste por R$50,00. Mulher, me diga onde fica a mina? Ajude sua conterrânea.
    Jackeline – João Pessoa/PB

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: WordPress Themes | Thanks to best wordpress themes, Find WordPress Themes and Themes Directory
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
%d blogueiros gostam disto: